Grêmio acaba de afirmar acordo, abandona Porto Alegre e vai ter novo estádio em Chapecó
O Grêmio divulgou uma nota oficial para falar sobre o estádio que será utilizado na sequência da temporada. A equipe continua com a ausência da Arena OAS, já que os responsáveis pela gestão do local ainda não finalizaram as obras de recuperação após as enchentes no Rio Grande do Sul.
O Tricolor Gaúcho confirmou que vai utilizar a Arena Condá, em Chapecó-SC, como o local para a partida diante do Vasco da Gama, no domingo (28), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada em acordo com a equipe catarinense, que se colocou à disposição para receber a delegação gremista no enfrentamento válido pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.
Grêmio confirma saída da Arena
Veja a nota oficial divulgada pelo Grêmio:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense confirma a Arena Condá, em Chapecó/SC, como sendo o local da partida diante do Vasco da Gama, domingo, 28/07, às 16h, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A decisão, que conta com a inestimável colaboração da Associação Chapecoense de Futebol e da Prefeitura de Chapecó, contempla a gigantesca torcida gremista do Oeste Catarinense e Sudoeste do Paraná, regiões que abraçaram de forma muito positiva o povo gaúcho atingido pela trágica enchente do último mês de maio. Além disso, o Grêmio conclama todos os torcedores do Clube de outras localidades, de toda a região sul, para que lotem a Arena Condá para apoiar o Tricolor neste duelo importantíssimo diante do Vasco da Gama.
Com a proximidade da data do jogo, o Clube divulgará a comercialização dos ingressos.